Santa Tereza do Oeste

Mensagem Presidente

O nosso Lema Rotário para o ano 2018/2019 “SEJA A INSPIRAÇÃO”, leva-nos a avaliar se somos rotarianos de coração; se vestimos a camisa com orgulho de pertencermos a essa grandiosa associação e, se acreditamos no poder de ações comunitárias, para melhorar a vida das pessoas menos favorecidas.Buscando inspiração no livro Sagrado, encontrei uma passagem bem interessante, no segundo livro de Êxodo, capítulo 18, versículos 1-27, o qual relata que o sogro de Moises ao lhe fazer uma visita em um dos seus acampamentos, observou que ele assumia para si toda a responsabilidade de atender o seu povo, então lhe disse: “Não está certo o que fazes. Seguramente, te esgotará, assim como todo esse povo que está contigo, porque o fardo é pesado demais para ti, e não poderás levá-lo sozinho, dou-te um conselho, escolha no meio do povo pessoas que possam te ajudar”. E, assim ele o fez.Neste momento, aceitando o conselho do sogro de Moises, passarei a presidir o Rotary Club Santa Tereza do Oeste, assessorada pelas comissões: Fundação Rotária, Imagem Pública, Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, Ações Comunitárias, Organização de eventos, secretaria, protocolo e tesouraria, e claro todos vocês companheiras e companheiros, que tem nas suas famílias a inspiração para aqui estarem. Desejo que neste novo ano rotário sejamos a inspiração para nosso clube e para cada um dos indivíduos que formam a nossa comunidade, e, assim, não sejam privados de motivação diante dos desafios do dia a dia.Muito obrigada pela confiança a mim depositada. Deus abençoe nossa caminhada.

Zenair Crestani Dorini
Presidente do Rotary Club de Santa Tereza do Oeste 2018/2019